Parceiros do PCamaral

Para ser um parceiro do blog PCamaral, basta colocar nosso link ou banner no seu blog/site e enviar-nos um e-mail com o link do seu blog, que nós adicionaremos o seu banner aqui nesta listagem.





Quer colocar seu blog aqui? Mande um email com o link. E se você colocar o banner do PCamaral em seu blog melhor ainda.

Contato: paulocesaramaral@gmail.com

Se você notar diferença nesta página (falta de banner) não se assuste, nem fique triste. Como muitos blogs perderam seus banner por conta de atualizações e outros não existem mais,  o visual da pagina não ficou legal, ficou feio por conta da falta de imagens, rsrsrs, assim decidi refazer este post começando do zero.

se você deseja que seu banner apareça aqui no parceiros do PCamaral é só  seguir as regrinhas descritas no topo deste post. Vamos lá? Grande abraço!



Parceiros












10 comentários:

  1. o meu irmão..coloquei o seu banner no meu blog... divulgue o meu tmb!!
    napalavradosenhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o meu irmão..muito obrigado pela dica...abração
    fica na Paz""

    ResponderExcluir
  3. Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as
    nossas forças parecem insuficientes para vencê-las,
    a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
    O SENHOR jamais perdeu uma luta e
    seguros estamos em Suas mãos.
    Todas as coisas cooperam para o
    nosso bem e edificação espiritual.
    A nossa vida é muito mais tranqüila e vitoriosa
    quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus,
    todas as nossas principais decisões.
    Quando oramos por aqueles que nos perseguem e
    quando amamos os que sem causa se levantam
    contra nossas vidas, amontoamos
    brasas vivas sobre as nossas cabeças.
    Põe a tua confiança em DEUS e
    não tenha medo das adversidades.
    Deus Te Abençõe!!

    Aproveitamos para seguir seu blog e divulgar

    ResponderExcluir
  4. Ótimo Blog Pastor...uma Grande Benção, continue assim, que Deus abencoe vc e sua familia, colokei um banner seu no meu blog, querendo inserir meu banner aqui, fique a vontade ...Abraços..

    ResponderExcluir
  5. Meu blog é www.voltacristo.com. Grande abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá PC!

    Adicionei seu banner no meu blog, adiciona o meu?

    http://entendes.blogspot.com

    Código do banner do lado direito.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá PC levei teu banner lá pro Frenesi também, ok? XD

    BjO ;*

    ResponderExcluir
  8. Não cnsigo colocar nenhum banner no meu blg alguem me ajude, socorro!SOS!SOS!SOS!SOS!

    ResponderExcluir
  9. pc, eu to com um banner novo, depois muda aí!!!!

    obs: a proposta de parceria top ainda existe se quiser...

    PR. MATIAS.

    ResponderExcluir
  10. Vim aqui lhe fazer uma proposta de Parceria: http://downloadsgospelds.blogspot.com/ e http://www.resgatenet.com/ meu e-mail: bispomarcus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.